segunda-feira, 23 de maio de 2016

Primeira apresentação do objeto interativo

   Meu objeto interativo se baseava na ideia de atrair pessoas por um interesse em comum, porém não encontrei uma maneira de fazê-las trazer seus interesses para comparar com o de outros espectadores. Assim, programei o meu para que elas descobrissem qual "interesse" estava no objeto e assim, de acordo com a aprovação ou reprovação, elas descobririam uma característica uma da outra.
   Porém ele acabou indo além disso, quando fiz uma forma bem convidativa, e as pessoas se atraiam mais por ela do que pela história a ser narrada.
 


   Para construí-lo montei 4 circuitos de leds, que enrolei com papel bolha para melhor difusão da luz, com sensores de pressão e 2 de vibracalls com sensor de movimento, assim ao apertá-lo ele brilhava e ao movimentá-lo ele vibrava. A estrutura dele foi feita com um pano com 5 repartições, uma central e duas como "pétalas" por fora, na abertura do meio enchi de bolinhas de isopor (para dar maciez mas ao mesmo tempo um pouco de firmeza) coloquei os dois circuitos que vibravam e uma caixinha de som onde era narrada a historia do primeiro livro da série Harry Potter, nas repartições dos cantos coloquei fibra (mais macia que o isopor)  e os circuitos com leds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário